title

Tuesday, August 21, 2007

Quanto tempo!


Depois de um bom tempo afastado do aquarismo, devido alguns problemas pessoais, estou de volta! Nunca pessei que fosse sentir tanta falta de um plantado ao meu redor, é incrível como este hobby tem a capacidade de nos ajudar a esquecer o mundo real por algumas horas no dia... Segue ao lado uma das coisas que me motivaram a recomeçar, a carta da ADA, notificando minha participação no concurso. Minha posição não foi lá essas coisas, mas pela primeira vez está ótimo! Vale também lembrar a sexta colocação no Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo, até que meu iwagumi (Season Of The Sun) superou as expectativas.

Agora, quero melhorar minhas montagens... e para iniciar, estou com um novo projeto de nano-plantado... Aguardem!

Peço desculpas pela demora em postar alguma coisa.

Até breve...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home