title

Sunday, October 22, 2006

Barbus titteya

Hey!
Cansado de ver todos usarem tetras nas montagens de aquários plantados, inclusive eu mesmo, resolvi experimentar algo diferente. Então comprei cinco "barbos cereja", achei muito bonito! Porém esses peixinhos são bem agressivos, principalmente o macho dominante... que me lembra meus africanos hahahaha, territoriais!!!

Segue foto:

Pretendo colocar alguns Rasboras, mas por enquanto falta verba.

Espero alguns comentários! Principalmente de alguém que conhece esses belos peixes...

Abraços

2 Comments:

Blogger RuiEstrelinha said...

Bem fx Rubens, tambem já mantenho o Puntius titteya alguns anos, inclusive tenho conseguido reproduzir a espécie. Dá um contraste muito bonito com o verde da vegetação.

Abraço,

7:40 PM  
Blogger joao madeira said...

boas, podes me dizer onde arranjaste essas pedras?? e que nao encontro em portugal disso abraço;)

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home