title

Wednesday, July 19, 2006

Layout concluído.

Bom... depois de quase 6 meses o aquário está do jeito que eu imaginei, a glossostigma e eleocharis cobriram todo o fundo do aquário, formando um belo e denso "tapete". As algas estão sobre controle (em relação a água verde, deu trabalho, mas consegui conte-las com muita troca parcial d'agua).

Estou muito feliz com o resultado final, infelizmente não tenho um equipamento bom para tirar fotos melhores, das quais poderiam mostrar com mais clareza a montagem (ao vivo é muito mais perfeito). Na minha opinião, tentar criar um iwagumi foi uma bela experiência, gosto muito de rochas (antigo criador de ciclídeos africanos), e com certeza pretendo montar outro logo!!!

Fica aqui uma foto bem interessante, foi tirada de baixo para cima, utilizando alguns efeitos visuais... estilo ADA. Reparem na parte mais iluminada, tentei criar uma grande sol, assim o nome da montagem fica mais completo: "Season of the sun" = "Estação do Sol".


OBS: Se alguém estiver acompanhando o blog, por favor comente... em vez enquando tenho a impressão de estar falando sozinho hahahaha.

Até a próxima!

1 Comments:

Blogger Paulo Gatti Jr. said...

como comentar uma obra de arte? rapaz qq isso? faal serio? este aqua ficou lindo e 1/2. ele tras a perfeita harmonia de um plantado, deve ser um sonho ver este aqua de perto.
fantastica apresentação, belo blog.

vc tem mais um fan! rsrs

[]´s

10:10 PM  

Post a Comment

<< Home